The Dark Pictures: Little Hope (Multi) será lançado no dia 30 de outubro

Segundo jogo de terror da antologia da Supermassive Games também recebeu um novo trailer.


A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de The Dark Pictures: Little Hope. Parte da antologia de jogos de terror, o novo jogo será lançado no dia 30 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Além disso, o acesso antecipado ao Curator's Cut será um bônus da pré-venda. Para os demais jogadores, o conteúdo será disponibilizado gratuitamente três meses após o lançamento.


Desenvolvido pela Supermassive Games (Until Dawn), The Dark Pictures é uma antologia de jogos de terror com histórias independentes seguindo várias inspirações baseadas no gênero. Little Hope especificamente aborda a perspectiva de um grupo de estudantes que vai parar em uma vila abandonada que foi palco de uma grande caça às bruxas.

Com histórias focadas em escolhas e consequências, a série oferece também modos multiplayer (local e online) em que as ações de um jogador impactam diretamente os outros. O Curator's Cut é um modo em que a trama se desenvolve de forma diferente da original, oferecendo outras perspectivas e aumentando o fator replay do jogo.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google