Vampire: The Masquerade – Swansong (Multi) será lançado em 2021; confira o trailer

Jogo baseado no RPG Vampiro será lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch.

A publicadora Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf (The Council) anunciaram que Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado em 2021 para PC (via Epic Store), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Switch. Com um gameplay focado em narrativa, escolhas e consequências, o jogo conta uma história dentro do universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara.


Quando Hazel Iversen, a Cisne, assume o papel de Príncipe da Camarilla de Boston, ela decide instituir a Máscara. Porém, quando rumores de traição e disputas de poder ganham força, os seus planos podem ir por água abaixo e a cidade se tornar palco de um grande caos.

Com 3 vampiros jogáveis, cujos destinos são interligados, cabe ao jogador analisar as situações e usar os poderes de cada um de acordo com seus objetivos. No entanto, vale ressaltar que cada escolha acarreta em consequências que podem ser duradouras para o destino dos personagens e da Camarilla.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google