Starfield terá novidades apenas em 2021, sugere vice-presidente de marketing da Bethesda

Jogo será lançado antes de The Elder Scrolls 6 que também não tem previsão de lançamento.

Intitulado como Starfield, o novo jogo da Bethesda foi anunciado na E3 de 2018 e não recebeu mais nenhuma novidade sequer até então. Em maio, o site oficial do jogo foi atualizado com o logotipo da Classificação Indicativa da ESRB, sugerindo novas informações, mas dias depois, a Bethesda descartou as possibilidades. Agora, de acordo com o vice-presidente de marketing da empresa, Pete Hines, isso ainda deve demorar a acontecer e o jogo terá novidades apenas em 2021. Ao responder um usuário no Twitter, que contou ao namorado que teve um sonho em que Hines apareceu e revelou que não teríamos qualquer informação do jogo até o próximo ano, o vice-presidente respondeu dizendo que ele era esperto, sugerindo que nada será revelado tão cedo.


Se isso vai acontecer de fato ainda não sabemos, mas é bem provável, já que a pandemia do novo coronavírus causou um atraso no desenvolvimento de jogos. Starfield será lançado antes de The Elder Scrolls 6, mas ainda não tem data definida ou qualquer informação sobre plataformas.

Fonte: Gamingbolt

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google