The Elder Scrolls 6 será lançado depois de Starfield, diz Bethesda

Novo jogo da franquia ainda deve demorar para ser lançado.

Anunciado na E3 2018, The Elder Scrolls 6 não recebeu novos detalhes desde então, mas ao que tudo indica ainda se encontra em estágio desenvolvimento. Por meio de seu Twitter oficial, Peter Hines da Bethesda foi questionado quando novas informações sobre o jogo serão reveladas e segundo o executivo, isso ainda deve demorar. Hines também ressalta que The Elder Scrolls 6 chega depois de Starfield, outro jogo da Bethesda anunciado na E3 2018 que também não se tem nenhuma outra informação.

"Chegará depois de Starfield, no qual não sabemos praticamente nada. Por isso se está me perguntando mais detalhes agora e não daqui a alguns anos, falhei em gerir corretamente suas expectativas".

Atualmente a Bethesda se concentra em alimentar The Elder Scrolls Online, um MMO da franquia e também tem apostado em The Elder Scrolls Blades para dispositivos móveis, lançado em 2019.

Fonte: Twitter, WCCFTECH

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google