Rumor: vazamento revela DualSense totalmente preto e indica variações de cores do PlayStation 5

Imagens mostram comparações com o controle original, mas podem não ser representativas do produto final.

Quando foi anunciado, o PlayStation 5, bem como o seu controle chamado de DualSense vieram na coloração de preto e branco, mas segundo informações, a própria Sony estaria pensando em mais variações de cores dos produtos. Embora nada oficial sobre tenha sido confirmado, algumas imagens vazadas em um fórum chamado True-Gaming revelam pela primeira vez, um DualSense totalmente preto, indicando que o PlayStation 5 pode ter variações.


DualSense totalmente preto.
A imagem mostra o DualSense de vários ângulos, além das dimensões em comparação ao controle original, mas há chances de que não sejam representativas do produto final. No Twitter, um usuário também publicou algumas imagens, mostrando a semelhança com a versão em preto e branco.


Rumores também indicam que a Sony fará um evento especial em agosto no formato de State of Play para apresentar novidades do PlayStation 5 como preço, data de lançamento, novas versões e jogos da PlayStation Studios, mas nada foi confirmado oficialmente. Amanhã (06), a empresa fará uma transmissão de aproximadamente 40 minutos, mas já foi descartado novidades a respeito do novo console.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google