Novo State of Play é anunciado para 06 de agosto

Transmissão não terá novidades de jogos AAA da PlayStation Studios, ou qualquer informação de hardware, data de lançamento do PlayStation 5.

A Sony anunciou na manhã desta segunda-feira (03), que realizará um novo State of Play de aproximadamente 40 minutos na próxima quinta-feira (06 de agosto) às 17 horas pelo horário oficial de Brasília para revelar e apresentar novos conteúdos para o PlayStation 4, o PlayStation VR, bem como novidades sobre alguns games do PlayStation 5 apresentados em junho.

A empresa destacou, apesar disso, que não terá novidades sobre jogos AAA da PlayStation Studios, ou qualquer informação de hardware, data de lançamento do novo console.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google