Tormented Souls: survival horror será lançado para PC, PS4, XBO e Switch em 2021

O jogo será publicado pela PQube Games.

A publicadora PQube Games anunciou Tormented Souls. O título de survival horror inspirado em clássicos do gênero como Alone in the Dark e Resident Evil será lançado para PC (via Steam), PS4, Xbox One e Switch em 2021.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Algo Terrível Se Esconde em Winterlake

Enquanto investigava o desaparecimento de garotas gêmeas em Winterlake, algo terrível acontece a Caroline Walker. Após acordar na calada da noite, pelada em uma banheira e presa a algum tipo de equipamento médico decrépito, Caroline terá que lutar para sobreviver enquanto explora os corredores de uma mansão abandonada que foi utilizada como hospital.

Um Aceno para os Clássicos

Tormented Souls deliberadamente se inspira em clássicos do survival horror. De Resident Evil e Silent Hill a Alone in the Dark, Tormented Souls é uma pegada modena nas aventuras de perspectiva fixa, oferecendo um esquema de controle moderno e uma câmera mais dinâmica enquanto mantém tudo o que faz esses jogos serem amados por fãs.

Mantenha-se Alerta


Você precisará de mais do que uma mira precisa e reflexos rápidos para sair de lá com vida. Procure no ambiente por qualquer coisa que possa ser usada. Combine itens de forma inteligente para resolver puzzles e use todos os recursos disponíveis para explorar os segredos da Mansão.

Outra Dimensão

Nada é exatamente o que parece em Winterlake. Espelhos fornecem um caminho para uma realidade alternativa em outro tempo. Ao atravessar por esses portais, Caroline pode manipular o tecido da realidade de formas surpreendentes, transformando a situação para algo mais vantajos.

Você Não Está Sozinha no Escuro
A mansão pode parecer abandaonada, mas conforme Caroline investiga os seus segredos, forças sombrias e terrores indescritíveis farão de tudo para impedí-la de alcançar a verdade. Se mantenha alerta a todo momento, e use tudo que encontrar na luta contra os terrores de Winterlake.
Fonte: PQube Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google