Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited (PC/Switch) será lançado no Ocidente em 2021

Pacote com dois dungeon RPGs estará disponível para PC e Switch no Ocidente no ano que vem.


A NIS America anunciou o lançamento ocidental de Saviors of Sapphire Wings & Stranger of Sword City Revisited. Trata-se de uma coletânea com dois dungeon RPGs desenvolvidos pela Experience (Demon Gaze, Ray Gigant) que será lançada para PC (via Steam e GOG) e Switch em 2021.


Conhecido em japonês como Aoki Tsubasa no Chevalier ("Blue-Winged Chevalier"), Saviors of Sapphire Wings é um remake de Entaku no Seito: Students of Round (X360) lançado no PS Vita em 2019 no Japão e esta é a primeira vez que o título chega ao Ocidente. A história se passa em um mundo em ruínas após Ol=Ohma, o Líder Supremo das Trevas, derrota os Knights of the Round, que eram a última força da humanidade. No controle de uma nova geração de heróis, cabe a você explorar as dungeons para trazer de novo a esperança para o mundo. Além do combate, armadilhas podem ser usadas para lidar com os inimigos.

Stranger of Sword City chegou a ser traduzido anteriormente pela NIS America com versões para PC (Steam), PS Vita e Xbox One (a última lançada pela própria Experience). Porém, a versão revisitada inclui conteúdo adicional, como mais opções de criação de personagem e eventos de história.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google