Remedy Entertainment trabalha em novo jogo ambientado no mesmo universo de Control (Multi) e Alan Wake (Multi)

Novo projeto vai se acoplar ao The Remedy Connected Universe.

A Remedy Entertainment anunciou que está trabalhando em um novo jogo ambientado no mesmo universo de Control e Alan Wake. Depois da apresentação em que o estúdio revelou a expansão AWE para seu último lançamento, o diretor criativo, Sam Lake confirmou que o próximo jogo vai se conectar ainda mais aos dois primeiros e estará acoplado ao The Remedy Connected Universe.

"O que aconteceu em 2010 em Alan Wake é o que a Federal Bureau of Control tem investigado. A expansão AWE é o primeiro evento oficial de crossover da Remedy Connected Universe, trazendo mais conhecimento de Alan Wake para Control. Este é apenas um começo humilde. Já estamos trabalhando duro em um novo jogo que também será ambientado neste mesmo universo".
Control está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Alan Wake está no PC, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google