Control (Multi): expansão AWE será lançada em 27 de agosto

O DLC fará um crossover com Alan Wake, personagem de outros títulos da desenvolvedora Remedy Entertainment.


Durante o evento State of Play, a desenvolvedora Remedy Entertainment revelou que a próxima (e última) expansão de Control será lançada em 27 de agosto.

Na expansão de nome AWE, Jesse Faden vai precisar ir até o Setor de Investigações para perseguir uma criatura misteriosa. Lá, a diretora terá que explorar vários Eventos de Mundo Alterado, incluindo um da cidade de Bright Falls, local onde se passaram os fatos de jogos da série Alan Wake. O DLC incluirá também uma nova arma e um recurso que permite jogar novamente partes da campanha principal. Uma atualização gratuita será disponibilizada para todos os donos do jogo base que incluirá um novo aprimoramento de habilidade, opções adicionais de funcionalidade e checkpoints adicionais em algumas das missões mais complexas da campanha.

Control e sua primeira expansão, The Foundation, já estão disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google