Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5) ganha demonstração de gameplay estendida

Vídeo é uma extensão daquele mostrado na revelação do PlayStation 5 em junho.

A Sony e a Insomniac Games revelaram durante a Gamescom Opening Night Live uma demonstração de gameplay estendida de Ratchet & Clank: Rift Apart. O video é o mesmo da revelação do PlayStation 5, mas traz uma visão mais longa dos combates caóticos contra inimigos, além de uma infinidade de novos ambientes e muito mais. O objetivo central do jogo em viajar entre dimensões usando o SSD do novo console também foi mostrado e está impressionante.


Após a demonstração, os desenvolvedores do jogo falaram sobre aspectos como enredo, uso do DualSense e previsão de lançamento. Segundo eles, Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em alguma data próxima a do PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google