Medal of Honor: Above and Beyond (PC) ganha trailer de jogabilidade e de história

Jogo não tem data de lançamento definida.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment revelaram durante a Gamescom Opening Night Live um trailer de jogabilidade e história inédito de Medal of Honor: Above and Beyond, destacando alguns momentos da Segunda Guerra Mundial. Além disso, o jogo terá um modo multiplayer integrado ao modelo singleplayer e uma adição chamada Galeria de Histórias, onde os jogadores poderão ouvir histórias de vários veteranos e sobreviventes da Segunda Guerra que vivenciaram os eventos históricos pessoalmente.

Medal of Honor: Above and Beyond não teve data de lançamento divulgado, mas será exclusivo dos dispositivos de realidade virtual, Oculus.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google