Monster Harvest (Multi): RPG de fazenda e coleção de monstros é anunciado

Jogo será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Durante a apresentação do Future Games Show: Gamescom 2020 Edition, a publisher Merge Games e a desenvolvedora Maple Powered Games anunciaram Monster Harvest para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.


Confira a sinopse:
Prepare-se para cultivar, coletar e transformar suas safras e levá-las para a batalha! Cheio de uma infinidade de áreas para descobrir, criar, construir sua própria fazenda e lar, Monster Harvest combina a mecânica de RPG, exploração e ação em todo o mundo vibrante de Planimal Point.

Desde transformar suas plantações em várias variantes diferentes e levá-las para a batalha, até coletar uma riqueza de companheiros Planimal para ajudá-lo a lutar contra inimigos e explorar o mundo, Monster Harvest traz uma variedade de elementos diferentes em seu mundo brilhante e colorido! Conheça novos personagens, visite lojas na cidade, explore cavernas perigosas ou descubra novas montagens!
Ainda não foi revelada uma data de lançamento para o game. Assista abaixo ao trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google