Marvel's Avengers (Multi) receberá muitos conteúdos pós-lançamento

Spider-Man e Hawkeye já foram confirmados.

Em um briefing financeiro recente, o presidente da Square Enix, Yoseku Matsuda revelou que a empresa tem grandes expectativas em relação a Marvel's Avengers em termos de vendas e acabou confirmando que o jogo tem muitos outros conteúdos pós-lançamento agendados para manter sua visibilidade comercial.

"Nossas expectativas são muito altas. Nossas ações serão fundamentais após o lançamento do jogo. Esperamos criar entusiasmo em torno do título e lançar uma variedade de conteúdos complementares".
Até o momento, a Square Enix confirmou Hawkeye e Spider-Man como conteúdos pós-lançamento. Marvel's Avengers será lançado em 04 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia e, posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google