Marvel's Avengers (Multi): Spider-Man é confirmado como personagem exclusivo no PlayStation

Personagem chega no início de 2021 por meio de atualização gratuita.

A Sony e a Crystal Dynamics anunciaram na tarde desta segunda-feira (03) que Spider-Man será um personagem exclusivo de Marvel's Avengers nos consoles da empresa (PlayStation 4 e PlayStation 5). O amigo da vizinhança estará disponível no início de 2021, por meio de uma atualização gratuita para os proprietários do jogo principal nos consoles e ainda segundo as empresas, o personagem terá uma série de desafios, incluindo várias experiências de jogo e itens especiais.

Marvel's Avengers será lançado em 04 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia, e, posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google