Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster (PS4/Switch): screenshots da versão japonesa são divulgadas

RPG será lançado no Ocidente no ano que vem.


A Atlus divulgou novas imagens de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster. A edição remasterizada do RPG chegará ao PS4 e Switch no Ocidente em 2021 e já está próxima de seu lançamento japonês (29 de outubro).


Lançado originalmente para PS2 em 2003, o jogo é o terceiro da linha principal de Shin Megami Tensei, que teve vários spin-offs ao longo dos anos. Ele conta a história de um rapaz que acaba sendo transformado em um meio-demônio durante um evento apocalíptico que tornou a Terra em Vortex World.

Apesar da transformação implicar em grandes poderes, o rapaz logo percebe que precisará recrutar demônios para lutar pela sua própria sobrevivência. Conforme avança pela história, ele descobrirá o que está acontecendo e o seu apoio a outros personagens levará a múltiplos possíveis finais.

Confira as imagens abaixo:






































Foram divulgadas também algumas imagens dos personagens:
As duas imagens mostram o protagonista, também conhecido como Demi-fiend (ou Hitoshura, em japonês). Ele costumava ser só um estudante japonês comum até o incidente conhecido como Concepção transformar a sua vida do avesso. Na nova versão, ele terá voz de Junya Enoki.
Isamu Nitta é um colega de classe do protagonista. Relaxado, ele tende a se achar demais. Desaparece após a Concepção. na ova versão, ele será dublado por Takuya Eguchi.
Chiaki Hayasaka também é uma colega do protagonista. Nascida em uma família rica, ela costuma esnobar as outras pessoas. Na nova versão, ela será dublada por Reina Ueda.
Dublado por Daisuke Ono, Hikawa é o diretor técnico de uma grande companhia de comunicação chamada Cybers e um oficial de alto nível do culto de Gaea. Dizem que é o responsável pela Concepção ter ocorrido. Depois do surgimento do Vortex World, ele organiza a Assembleia de Nihilo, que se torna uma das duas grandes forças demônicas.
Yuko Takao é uma das professoras da escola do protagonista. Popular com os estudantes por seus métodos de ensino baseado em lógica ao invés de memorização, ela oferece conselhos ao protagonista durante o jogo. Ela é dublada por Suzuko Mimori.
Jyoji Hijiri é o escritor de uma revista sobre ocultismo que encontra o protagonista enquanto coletava dados no Yoyogi Park. Mesmo após a Concepção, mantém-se firme como jornalista. Ele é dublado por Takeshi Maeda.
Esta imagem mostra uma criança loira dublada por Mariya Ise e uma senhora dublada por Tamie Kubota. De identidade misteriosa, encontrar os dois é bastante relevante para a história.
Raidou Kuzunoha (dublador: Tomokazu Sugita) e seu parceiro Gouto (cuja voz é de Jouji Nakata) são personagens extras que aparecem no jogo. Eles substituem Dante da série Devil May Cry, como na edição Chronicle do jogo de PS2 (lançada exclusivamente no Japão). O personagem era protagonista de dois títulos spin-offs também lançados para o console da Sony (Devil Summoner: Raidou Kuzunoha vs. the Soulless Army e Devil Summoner 2: Raidou Kuzunoha vs. King Abaddon).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google