Marvel's Avengers (Multi) terá Hawkeye como personagem jogável; confira todas as novidades

Jogo terá teste beta em agosto e colaboração com Fortnite (Multi).

A Square Enix, Crystal Dynamics e a Eidos Montreal apresentaram uma variedade de novidades a respeito de Marvel's Avengers. Além de revelar os detalhes da beta que acontece em agosto, os estúdios confirmaram que Hawkeye será um personagem jogável pós-lançamento e que o game terá uma colaboração inédita com Fortnite.


A versão beta de Marvel's Avengers está programada para começar em 07 de agosto para proprietários do PlayStation 4 que já adquiriram o jogo e ficará disponível até no dia 09 de agosto. Entre 14 e 16 de agosto todos os proprietários do console poderão testar o jogo, independente de terem adquirido o jogo ou não. A beta para as versões de PC e Xbox One também acontecerá de 14 a 16 de agosto, mas somente para quem adquiriu o jogo na pré-venda. Finalmente em 21 de agosto, o beta será aberto para todos os jogadores das três plataformas e ficará disponível até 23 de agosto.



Foi confirmado também que Hawkeye será o primeiro personagem jogável no pós-lançamento do jogo, contando com um arco de história original inspirado em alguns momentos icônicos do personagem nos quadrinhos. Mais informações sobre o conteúdo adicional, incluindo um novo vilão serão reveladas em breve.



Por fim, também foi anunciado que jogadores do PlayStation 4 e Xbox One que tiverem suas contas vinculadas à da Epic Games e da Square Enix, após completarem três desafios HARM da beta receberão itens especiais em Fortnite.

Marvel's Avengers será lançado em 04 de setembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia, e, posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google