Mafia: Definitive Edition (Multi) contará com Dificuldade Clássica, opção inspirada no jogo original

Nova opção incorpora uma série de recursos para tornar o jogo mais desafiador.

De acordo com uma nova atualização no site oficial de Mafia, o próximo conjunto de jogos da franquia intitulado Mafia: Definitive Edition contará com a Dificuldade Clássica, uma opção inspirada no jogo original. A dificuldade não torna o jogo excessivamente difícil, mas incorpora uma série de recursos do Mafia original que colocam o jogador diante de uma nova forma de jogar. Segundo o designer de sistemas da Hangar 13, a nova dificuldade vai oferecer novas possibilidades. Por exemplo, ao dirigir um veículo, os assistentes de direção e de navegação serão desativados e os policiais serão menos tolerantes à infrações cometidas pelo jogador.

A dificuldade também trará inimigos mais agressivos, que causam mais dano e evitam melhor os ataques do jogador, além de não aparecerem no mini-mapa do jogo. A munição das armas também terá alterações, e ao recarregar um equipamento, o jogador perderá todas as balas restantes do pente. Mafia: Definitive Edition será lançado em 25 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google