LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Multi) também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X

O título também teve seu lançamento adiado para 2021.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Multi), título desenvolvido pela TT Games e distribuído pela WB Games, recebeu novas informações hoje durante a Gamescom, o jogo foi adiado para o período entre março e junho de 2021 e terá versões para a nova geração.


O título foi revelado na E3 do ano passado e adapta os filmes da linha principal da franquia Star Wars, e isso sem recorrer aos jogos já lançados anteriormente, tudo foi refeito. Outra novidade é que os conjuntos de LEGO Star Wars do mundo real poderão ser utilizados para desbloquear conteúdo no jogo através de códigos.

Um novo trailer de jogabilidade foi revelado também durante a Gamescom, mostrando cenas famosas dos filmes recriadas para o jogo com o humor LEGO bem conhecido pelos fãs das adaptações. Além da nova geração o título também chegará para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google