Gamescom 2020: Turrican retornará com coletânea comemorativa de seu 30º aniversário

Lançado originalmente para Commodore 64, o combatente espacial passou pelas mais diversas plataformas na geração 16 bits.



Durante a Gamescom 2020, evento que se realiza neste 27 de agosto, foi anunciada a coletânea Turrican Anthology em comemoração ao seu 30º aniversário de lançamento.


A desenvolvedora Factor 5, responsável por algumas das versões originais, trabalha no projeto em companhia da Strictly Limited Games, responsável pela produção de jogos indies em formato físico (especialmente em número limitado).


Turrican Anthology será oferecida em dois pacotes, o The Collector's Edition, que possuirá os volumes 1 e 2 de jogos da franquia, além de um pôster, adesivos, disco com trilha sonora, um chaveiro, um art book e blu-ray com um documentário sobre o jogo. Por sua vez, o Ultra Collector's Edition, além de todo o conteúdo do primeiro pacote, é incrementado com uma caixa nos moldes dos jogos lançados para o Amiga, uma estatueta de 20 cm, quatro discos com a trilha sonora dos jogos, um diorama acrílico e livro de instruções com informações e curiosidades sobre o jogo.

Turrican Anthology está em pré venda para PlayStation 4 e Switch. Confiram o vídeo!






Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google