Iniciativa Xbox 20/20 é descartada pela Microsoft

Apesar disso, empresa ainda planeja grandes anúncios e notícias para os próximos meses

A Microsoft anunciou em maio deste ano uma iniciativa chamada Xbox 20/20, onde prometia revelar em todos os meses do ano uma série de novidades sobre jogos e seu novo console, o Xbox Series X. Agora, de acordo com uma nova atualização no Xbox Wire, a empresa decidiu descartar a campanha, pois o slogan limitava o ritmo de novidades á revelar, apesar de que ela ainda planeje grandes anúncios e notícias para os próximos meses.

Em julho, a empresa realizou uma apresentação onde revelou diversos jogos como Fable, entre muitos outros títulos. Além disso, rumores indicam que um evento está marcado para agosto, onde a Microsoft irá revelar novos detalhes sobre o Xbox Series X.

Fonte: Xbox Wire

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google