Microsoft anuncia iniciativa Xbox 20/20 com novidades mensais

Primeiros jogos exclusivos de Xbox Series X serão revelados em junho.

A Microsoft anunciou na manhã desta terça-feira (05) a iniciativa Xbox 20/20, onde a empresa promete revelar pelos próximos meses novidades sobre sua marca, incluindo seu novo console, o Xbox Series X, o Project xCloud, Xbox Game Pass e muito mais. O Inside Xbox marcado para esta quinta-feira (07) às 12 horas pelo horário oficial de Brasília e que terá cerca de uma hora de duração será o primeiro evento da empresa ligada à inciativa e mostrará jogos de suas parceiras globais rodando no novo console.



Além disso, em uma postagem no site oficial do Xbox, a empresa também confirmou que no mês de junho, uma transmissão especial irá mostrar os primeiros jogos exclusivos do Xbox Series X e que todos os estúdios da família Xbox Game Studios estão trabalhando em pelo menos um jogo para o console.

"A partir do Inside Xbox do dia 07 de maio, mostraremos muito mais do que está por vir na família Xbox, é por isso que chamamos de Xbox 20/20. Esses momentos mensais ocorrerão durante o ano todo e serão uma maneira de nos envolvermos e celebrarmos com você o que está reservado para a próxima geração de jogos, incluindo o que está por vir no Xbox Series X, Xbox Game Studios, Xbox Game Pass e Project xCloud", diz o site oficial.

O Xbox Series X tem previsão de lançamento para o final de 2020 juntamente com Halo Infinite.

Fonte: Xbox Website

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google