Gotham Knights (Multi) não se passa no mesmo universo da série Batman: Arkham

Suicide Squad: Kill the Justice League, no entanto, se passa no mesmo universo.

A Warner Bros. Games Montreal revelou ontem (22) durante o DC Fandome, Gotham Knights, seu mais novo jogo baseado nas séries de quadrinhos da DC, apresentando Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho protegendo Gotham City na ausência de Batman. Muitos pensaram que o jogo teria ligação com a série Batman: Arkham da Rocksteady Studios, mas de acordo com a Warner Games, isso não é verdade.

O jornalista Stephen Totilo do Kotaku revelou no Twitter que recebeu esclarecimentos do estúdio e que segundo informações, Gotham Knights não se passa no mesmo universo da série Batman: Arkham e é uma continuidade separada, inteiramente desenvolvida com a visão criativa do novo estúdio. No entanto, depois da revelação de Suicide Squad: Kill the Justice League, o jornalista veio a público novamente e revelou que, de acordo com o diretor do novo jogo da Rocksteady, este sim, se passa no mesmo universo de Arkham.


Gotham Knights será lançado em 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, enquanto que Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.


é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google