Gotham Knights é anunciado e será lançado em 2021; confira o primeiro trailer e gameplay

Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho terão que proteger Gotham City na ausência de Batman.

Durante o painel de hoje (22) no evento digital DC Fandome, a Warner Bros. Games Montreal revelou Gotham Knights, seu mais novo jogo que acompanha Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho defendendo a cidade de Gotham depois da morte de Bruce Wayne. O primeiro trailer destaca o quarteto utilizando suas diferentes habilidades para enfrentar os mais diversos inimigos e supervilões, além de uma misteriosa organização, chamada de Corte das Corujas.


Além disso também foi revelado uma gameplay inédita, destacando os modos de jogo, que poderá ser tanto no modelo singleplayer, como em uma experiência cooperativa com dois jogadores. Por fim, a Warner Bros. Games Montreal disse que Ghotam City será uma cidade viva e ainda prometeu que oferecerá muitos desafios ao longo do tempo, indicando que o jogo terá suporte pós-lançamento.


Gotham Knights será lançado em algum momento de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Youtube oficial da DC / Press Release

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google