Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para PC, PS5 e XSX; confira o primeiro trailer

Jogo apresenta Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro, Tubarão-Rei e vários outros personagens da DC.

Durante um painel no evento digital DC Fandome, a Rocksteady Studios finalmente revelou o primeiro trailer inédito de Suicide Squad: Kill the Justice League, apresentando alguns dos vilões mais populares da equipe como Arlequina, Capitão Bumerangue, Pistoleiro e Tubarão-Rei.

De acordo com o trailer, o jogo vai acompanhar a equipe de vilões tentando impedir o caos em Metropolis, após a invasão de Brainiac e contará com a Liga da Justiça, que aparentemente ficou maluca. É isso mesmo, o trailer mostra Superman exterminando um soldado, sugerindo que Brainiac possa estar controlando os super-heróis de alguma forma e, resta à equipe de vilões impedi-los. O vídeo ainda traz muito humor, como já era de se esperar do Esquadrão Suicida. Confira:




Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: DC Youtube

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google