Fall Guys: Ultimate Knockout (PC/PS4): jogadores se unem contra cheater no jogo

E mais uma vez o dia foi salvo, graças ao poder da comunidade.

O jogo do momento, Fall Guys: Ultimate Knockout, apesar de ser divertido, e até estressante as vezes, também está sendo popular por conta dos jogadores que insistem em fazer uso de trapaças para se dar bem na competição. Mas dessa vez o poder da comunidade se voltou contra um dos malfeitores que tentou se dar bem de forma desonesta em uma partida.


O fato foi registrado durante uma transmissão do usuário TeosGame, na Twitch. Ao identificarem quem era o trapaceiro, durante uma prova em equipe onde o objetivo é coletar o maior número de ovos para seu time, todos os jogadores, inclusive os que estavam no time do "batoteiro", contribuíram para não permitir que ele saísse vitorioso novamente. Confira o vídeo a seguir para ver o momento e recuperar um pouco da sua fé na humanidade.
Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e PlayStation 4, onde está sendo oferecido gratuitamente por tempo limitado como um dos jogos de cortesia em agosto do serviço PlayStation Plus.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google