Cyberpunk 2077 (Multi) terá 29 diferentes modelos de veículos

Jogo será lançado em 19 de novembro.

Depois de revelar o nível de violência que Cyberpunk 2077 vai expor ao jogador, o diretor de arte da CD Projekt RED, Pawel Mielniczuk disse em entrevista à edição de outubro de 2020 da PlayStation Magazine que existem 29 diferentes modelos de veículos no jogo, mas que cada um deles terá inúmeras variações. De acordo com ele, veículos Nomad terão recursos adicionais como detectores anti-minas, sensores infravermelhos e não possuem janelas, por exemplo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e também para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia, respectivamente.


Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google