PlayStation 5: Sony inicia registros de pré-venda do novo console

A quantidade de consoles disponíveis na pré-venda será bem limitada, segundo a Sony.

A Sony lançou uma página onde usuários da PSN, a princípio apenas residentes nos Estados Unidos, podem se registrar como interessados em adquirir o PlayStation 5 no lançamento. O critério de seleção é baseado nas atividades e interesses do usuário na PlayStation Network e, caso seja selecionado, recebe um e-mail para confirmar sua reserva do console.


Cada usuário, após receber um e-mail confirmando que foi selecionado para registrar sua reserva, só poderá comprar um console PS5, independente de qual versão desejar, e até duas unidades de cada um dos acessórios oficiais disponíveis no lançamento:
  • 1 Console PS5 ou 1 PS5 Digital Edition
  • 2 DualSense wireless controllers
  • 2 DualSense charging stations
  • 2 Pulse 3D wireless headsets
  • 2 Media remotes
  • 2 HD Cameras
A Sony enfatiza na mensagem que está enviando aos selecionados que as quantidades de consoles disponíveis são limitadas e que em caso de real interesse do usuário, ele deve confirmar sua reserva o quanto antes.


Vale lembrar ainda que o console ainda não teve seu preço oficial e data de lançamento divulgados. O PlayStation 5 será lançado no fim deste ano.

Fonte: GameSpot

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google