Control (Multi): gameplay da expansão AWE será revelado em 13 de agosto

Conteúdo será lançado em 27 de agosto.

Durante o State of Play da semana passada, a Remedy Entertainment revelou que a última expansão de Control, intitulado de AWE será lançado em 27 de agosto. Hoje (10), por meio do Twitter, o estúdio confirmou que os primeiros 15 minutos da expansão serão mostrados em um gameplay inédito que será divulgado na quinta-feira (13) às 13 horas pelo horário oficial de Brasília, através do canal do Prime Gaming da Remedy.


Na nova expansão, Jesse Faden vai precisar ir até o Setor de Investigações para perseguir uma criatura misteriosa. Lá, a diretora terá que explorar vários eventos do mundo alternado, incluindo um da cidade de Bright Falls, onde se passam os jogos da série Alan Wake.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google