Rumor: primeiro State of Play do PlayStation 5 será realizado em 06 de agosto

Relatório vazado anteriormente diz que a Sony apresentará mais jogos first e third-party no evento em questão.

Rumores anteriores já diziam que a Sony estaria planejando um State of Play focado em jogos do PlayStation 5 para agosto, e agora, de acordo com Roberto Serrano, usuário que já vazou informações semelhantes, o evento será realizado em 06 de agosto às 17 horas pelo horário oficial de Brasília.

O relatório vazado anteriormente diz que a Sony apresentará mais jogos first e third-party, bem como novas informações e detalhes do próprio console como preço, modelos, por exemplo. Nada foi confirmado oficialmente pela empresa até o momento, desta forma trate está notícia apenas como um rumor.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google