Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é registrado na Austrália

Sequência do RPG focado em alquimia ainda não foi oficialmente anunciada.


O órgão de classificação australiano avaliou o título Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy. O registro sugere uma sequência ainda não anunciada de Atelier Ryza, RPG desenvolvido pela Gust e publicado pela Koei Tecmo. O jogo anterior foi lançado para PC, PS4 e Switch, e é provável que as mesmas plataformas recebam o novo jogo.


A série Atelier foi iniciada em 1997 com Atelier Marie (PS1). Desde então, vários títulos foram lançados, mas foi apenas a partir do sexto jogo principal, Atelier Iris: Eternal Mana (PS2), que a série chegou ao Ocidente. Atualmente, a série de RPGs é publicada pela Koei Tecmo, que adquiriu a sua desenvolvedora em 2011.

Com grande foco em síntese, a série acompanha as aventuras de alquimistas (majoritariamente do sexo feminino), muitas vezes com tom mais cotidiano. Em Atelier Ryza, a protagonista Reisalin Stout (Ryza) sonha em sair de sua ilha e encontra um alquimista. Ela logo começa a se aventurar pela arte de criação. O uso de seu nome no título indica que provavelmente a personagem será novamente a protagonista, algo que apenas aconteceu anteriormente em antigos spin-offs da série.


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google