The Last of Us Part II bate recordes e é o game mais rapidamente vendido do PS4

O título da Naughty Dog, lançado neste mês para o PlayStation 4, desempenhou 40% melhor que Animal Crossing, exclusivo de Switch, no lançamento.

Desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us Part II (PS4) é um dos grandes lançamentos deste ano no mundo do entretenimento digital e tornou-se, agora, o jogo mais rapidamente vendido desta geração de consoles, tomando o trono anteriormente ocupado por Uncharted 4: A Thief's End (PS4). A margem, porém, é pequena, tendo superado esse outro título em 1% no número total de vendas deste período inicial.


A contagem de vendas leva em conta exclusivamente as vendas físicas, e considera-se que as vendas digitais tenham também sido expressivas. Para efeitos de comparação, o título se desempenhou 40% melhor que o exclusivo da Nintendo de sucesso deste ano: Animal Crossing: New Horizons (Switch).

Fonte: Eurogamer

Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas.


Disqus
Facebook
Google