The Last of Us Part II (PS4) teve mais de 4 milhões de cópias vendidas em três dias

Jogo tornou-se o maior lançamento do PlayStation 4 até o momento.

A Sony Interactive Entertainment anunciou recentemente que The Last of Us Part II vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas três dias entre 19 e 21 de junho, tornando este, o maior lançamento no PlayStation 4 até então. Neil Druckman divulgou uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores.


"Estamos incrivelmente emocionados e agradecidos aos milhões de jogadores do mundo todo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências ao longo desta semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e que iria desafiar os jogadores de uma forma inesperada. Ouvir como esse jogo tocou tantas pessoas e assistir discussões bem pensadas as quais deu origem tem sido incrível. Também fomos inspirados por vossa criatividade, seja pelas fotos capturadas, GIFs ou músicas gravadas ao usar a guitarra de Ellie".
"The Last of Us Part II foi possível graças aos esforços de centenas de talentosos e apaixonados profissionais da Naughty Dog. Não conseguimos imaginar maior honra de ver a mesma paixão espalhada pelas pessoas que estão a jogar".
The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google