Troy Baker adoraria ver Josh Brolin como Joel na série de The Last of Us da HBO

Baker ainda ressaltou quem tem outros nomes em mente, além de Brolin.

Em entrevista exclusiva ao Collider, Troy Baker, ator responsável por realizar as capturas de movimento de Joel em The Last of Us e The Last of Us Part II, revelou que adoraria ver Josh Brolin (Thanos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) interpretando o personagem na série de TV produzida pela HBO. Baker citou um encontro que teve com Brolin em um aeroporto enquanto trabalhava no primeiro jogo, onde reforçou a ideia.

"Josh e eu estávamos trabalhando na época, então eu disse: existe um jogo que está prestes a ser lançado. Quero que saiba que para mim, muito do seu trabalho foi muito influente. Se você ouvir falar em um personagem chamado Joel, ficaria honrado e acho que você seria enriquecido por interpretá-lo".
Apesar de ser sua primeira opção, Baker ainda ressaltou que tem outros atores reservas em mente, mas que não se trata de nenhum nome popular com qual os fãs já fizeram teorias.
"Todo mundo gosta do Hugh Jackman, mas que há outros nomes que seriam ótimos."
A série da HBO ainda está em fases iniciais de produção com Craig Mazin e Neil Druckman escrevendo os roteiros.

Fonte: Collider

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google