EVO Online: Jogadores residentes no Brasil não poderão participar do torneio

Apenas alguns países poderão participar da edição deste ano do torneio de luta.

Após ter sido revelado que a EVO deste ano aconteceria online, hoje a página oficial do torneio no Twitter emitiu um comunicado, dando mais detalhes de como prosseguirá com os registros de seu participantes. Infelizmente, alguns países ficarão de fora do evento, como o Brasil. Confira:

"O registro para a Evo Online começará em 5 de junho nos Eatados Unidos, Canadá, México, Japão, Coreia do Sul e Europa. Os competidores podem ingressar gratuitamente em um ou mais dos seguintes torneios: Killer Instinct, Mortal Kombat 11: Aftermath, Skullgirls 2nd Encore e Them's Fightin' Herds.

Nós também estamos com uma parceria com o Project HOPE, e aqueles que contribuírem com US$25 ou mais receberão uma medalha comemorativa da Evo Online e um cordão. 100% do lucro de todas as contribuições serão doadas para o auxílià à COVID-19 do Project HOPE."
A publicação também trouxe os horários de cada torneio. Cada um acontecerá em um final de semana específico de julho e todas as finais ocorrerão entre os dias 31 de julho e dois de agosto.

Por fim, Joey Cuellar, organizador da EVO, publicou em seu perfil particular os consoles que serão utilizados em cada torneio. Vale ressaltar que a plataforma de Skullgirls ainda não foi totalmente decidida.






é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google