Dreams (PS4) irá receber expansão com suporte ao PS VR em 22 de julho

Expansão virá com uma série de conteúdo mostrando como trabalhar com o novo conjunto de ferramentas e experiências desenvolvidas pela Media Molecule.



Durante a DreamsCon foi revelada a nova expansão para o jogo Dreams (PS4) que irá adicionar compatibilidade com o PS VR e junto com isso várias ferramentas e novos conteúdos relacionados a realidade virtual. A atualização será gratuita para todos que possuírem o jogo e chegará no próximo dia 22 de julho.


Entre os conteúdos que irão integrar a expansão, está incluso uma série de tutoriais que irão ajudar os jogadores a se familiarizarem com as novas ferramentas de criação, bem como níveis feitos pela Media Molecule que trarão experiências para inspirar os criadores, e demonstrar um pouco das possibilidades com o novo conjunto de funcionalidades.


Outra adição bem importante é o modo de "esculpir" utilizando o PS VR em conjunto com os controles do Playstation Move. A desenvolvedora promete que será algo bem imersivo e que a resposta e a experiência como um todo será algo único e responsivo.

Algo importante sobre essa expansão, é que não será obrigatório estar no modo de realidade virtual para criar níveis em VR e que jogadores que não possuírem o PS VR também poderão aproveitar as novas funcionalidades.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google