Cyberpunk 2077 (Multi): jogo não estará disponível para Stadia no lançamento

Em comunicado à imprensa, a CD Projekt Red comentou sobre o atraso da chegada do jogo ao Stadia sem entrar em muitos detalhes.


O lançamento de Cyberpunk 2077 está próximo e os jogadores estão ansiosos para poder experimentar um pouco deste universo. Com um mundo gigantesco para ser explorado, o novo jogo da CD Projekt Red promete trazer mitas novidades.


Entretanto, os jogadores que pretendem adquirir o o jogo na versão do Google Stadia terão que esperar um tempo a mais. Em um comunicado para a imprensa, a empresa anunciou que o lançamento para Xbox One, Playstation 4 e PC continua como planejado, já a versão de Stadia será disponibilizada até o final de 2020. No comentário que fala sobre o adiamento da chegada do jogo para a plataforma da Google não é dada um nova data precisa de lançamento.

"O Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano."
A diferença de data não havia sido comentada anteriormente e motivos do porque está ocorrendo não foi esclarecida. Provavelmente, o atraso se deve a recursos que devem ser adaptados para executado na plataforma de streaming da Google.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro para as plataformas PC, Playstation 4 e Xbox One.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google