Nemesis: Distress (PC) - game de terror tem trailer divulgado

Título será uma adaptação de um jogo de tabuleiro.

Um novo game de terror chamado Nemesis: Distress (PC), que é baseado em um jogo de tabuleiro, teve seu trailer liberado hoje. Produzido pelas empresas Awaken Realms Digital e Ovid Works, ele terá perspectiva em primeira pessoa e será do tipo multijogador. O foco das partidas será a sobrevivência, onde cada participante terá que alcançar seus próprios objetivos em meio a cenários cheios de recursos e armadilhas.


As partidas terão duração de 40 minutos e também irão explorar elementos de jogos tiro. Jogadores poderão seguir atrás de seus objetivos, atrapalhar os adversários e cooperar para enfrentar ameaças maiores que aparecerão pelo caminho. O conjunto original de jogos de tabuleiro Nemesis, na qual o game se baseia, receberá uma expansão chamada Lockdown que trará descontos para a compra de Distress. Nemesis: Distress (PC) ainda não tem data de lançamento divulgada.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google