Kingdom Hearts: Dark Road (Mobile): novos personagens são revelados

Personagens eram amigos de Xehanort, assim como o Mestre Eraqus.


Através do Twitter oficial do jogo, a Square Enix começou a revelar novas informações sobre Kingdom Hearts: Dark Road. Em uma série de tweets, a empresa divulgou imagens de quatro personagens que eram amigos de Xehanort, além de pequenas descrições sobre ele e o Mestre Eraqus, ambos centrais para a história do novo título mobile.

Da esquerda para a direita: Eraqus, Urd, Hermod, Bragi (fileira de cima);
Xehanort, Vor (embaixo). Fonte: KH13.

Kingdom Hearts: Dark Road cobre a história de como o jovem Xehanort se enveredou pelo caminho das trevas, se tornando o principal antagonista da série até agora. No período que o jogo cobrirá, ele criou fortes laços de amizade com Eraqus e outros quatro personagens: Urd, Hermod, Bragi e Vor. Não se sabe mais detalhes sobre eles.

Como jovens aprendizes da Keyblade, a dupla Xehanort e Eraqus tem um árduo treinamento, mas eles também competem em jogos como xadrez. Em seu tempo juntos, eles criaram uma forte conexão. Mas o que levou Xehanort a procurar o caminho das trevas? E qual é a importância desses personagens na história? As respostas só serão reveladas quando o jogo for lançado, mas ainda não há uma data prevista. Vale lembrar que o novo jogo estará disponível dentro de Kingdom Hearts: Union χ.
 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google