Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Multi): novo trailer mostra os sistemas de gameplay

Jogo de futebol será lançado no dia 27 de agosto.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer para Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Nele são mostrados vários elementos de gameplay do novo jogo de futebol baseado em Super Campeões, que será lançado para PC (via Steam), PS4 e Switch em 27 de agosto.


O jogo é descrito da seguinte forma no Steam:
Baseado na aclamada série de anime, Captain Tsubasa: Rise of New Champions é um jogo de ação futebolística com gráficos de última geração e superjogadas que vão agradar a todos os gostos.

Experimente o mundo de Captain Tsubasa por meio de dois modos de história! Para saborear o drama que acompanha a ação de Captain Tsubasa, nós preparamos o Episódio: Tsubasa, um modo história no qual você pode vivenciar os eventos ocorridos no anime. Além disso, você pode se tornar parte do mundo de Captain Tsubasa jogando o Episódio: Novo Herói, um modo história original desse jogo.
Fonte: Bandai Namco (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google