Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) — DLC gratuito é adiado em uma semana

A adição traz novidades inusitadas ao título, como um modo para enfrentar os protagonistas incorporando os chefes do jogo.

No início deste mês de junho o jogo Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) atingiu um milhão de cópias vendidas e teve inúmeras novidades anunciadas em comemoração, na forma de um roadmap de novidades. Porém, duas adições gratuitas de conteúdo, que trariam o modo Boss Revenge e Chroma Wheel, foram adiadas em uma semana, segundo o Twitter oficial do jogo.


Confira o tweet do anúncio:

O modo Boss Revenge, diferente do esperado — um boss rush contra todos os chefes do jogo —, é um tanto inusitado: você incorporará um dentre quatro chefes disponíveis no jogo e enfrentará Zangetsu, Dominique ou Miriam. Já a Chroma Wheel disponibilizará um aumento nas customizações dos personagens.

Fonte: Siliconera

Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas.


Disqus
Facebook
Google