Yakuza: Like a Dragon tem versão de PC listada no SteamDB

Jogo só foi anunciado oficialmente para PS4.


Yakuza: Like a Dragon foi listado no SteamDB, uma ferramenta online que mantém um banco de dados sobre os produtos oferecidos na loja da Valve. Anunciado oficialmente apenas para PS4, a listagem indica que a Sega deve lançar o jogo no PC via Steam e inclui um link para a página da loja, que ainda não está no ar.


Yakuza: Like a Dragon é o sétimo jogo da série (desconsiderando-se spin-offs) e uma espécie de soft-reboot. Ele conta a história de um novo personagem, Ichiban Kasuga, um yakuza da cidade de Yokohama. Além disso, ao invés do sistema tradicional de beat'em up 3D, o título funciona como um RPG baseado em turnos, com o jogador controlando Ichiban e sua turma.

O título foi lançado no Japão em 16 de janeiro, e o lançamento ocidental já foi confirmado para 2020. Resta saber se o mesmo será válido para a versão de PC, que ainda não foi oficialmente revelada pela Sega.

Fonte: Siliconera

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google