Ghost Recon: Breakpoint (Multi) incluirá companheiros controlados por IA em atualização

Novidade chega com atualização prevista entre junho e setembro.

A Ubisoft revelou recentemente que a equipe de desenvolvimento de Ghost Recon: Breakpoint está trabalhando na resolução de problemas e erros, a fim de dar ao jogador uma melhor experiência no jogo. Além disso, a equipe continua a dar suporte também em novas atualizações e novidades, ouvindo os usuários através de sugestões ao analisar feedback da versão 2.0.

Por meio do Blog oficial da Ubisoft, foi revelado importantes novidades de uma nova atualização do jogo que tem previsão de lançamento entre junho e setembro. Além de correção de bugs, Ghost Recon Breakpoint: Episode 3 é um dos próximos conteúdos e com ele virá a possibilidade do jogador ter companheiros controlados por Inteligência Artificial, algo que foi muito pedido pela comunidade.

Ghost Recon: Breakpoint está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Fonte: Ubisoft Blog

é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google