Cyberpunk 2077 (Multi) apresenta nova gangue de Night City

Tyger Claws tem origem japonesa e possui tatuagens luminosas.

Por meio do Twitter oficial de Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red apresentou uma nova gangue de Night City. Chamada de Tyger Claws, a mesma tem origem japonesa e usa tatuagens luminosas e katanas.



"Tyger Claws é uma gangue de origem e estética japonesa, localizada em Japantown. Eles são impiedosos e violentos na prática e intimidadores na aparência. Katanas, motos de ruas e tatuagens luminosas são suas marcas registradas".

Cyberpunk 2077 é baseado no RPG de mesa Cyberpunk 2020 e tem data de lançamento definida para 17 de setembro no PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Fonte: Twitter

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google