The Last of Us: Part 2 (PS4) tem desenvolvimento finalizado

Disco já pode ser enviado às fábricas para reprodução e distribuição mundial.

Por meio do perfil de Instagram oficial da Naughty Dog, o diretor Neil  Druckman anunciou que o desenvolvimento de The Last of Us: Part 2 finalmente foi finalizado e o jogo já foi submetido à Sony para certificação e lançamento, sendo que o disco já pode ser enviado as fabricas para reprodução e distribuição mundial.

Além disso, Druckman também comentou que o adiamento do jogo permitiu que a equipe de desenvolvimento pudesse polir e colocar o jogo no padrão de qualidade na qual desejavam, pois a passagem para o trabalho remoto devido a pandemia de COVID-19 trouxe alguns contratempos inesperados.


The Last of Us: Part 2 chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 19 de junho.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google