Destiny 2 (Multi): Conteúdo de temporadas encerradas estarão disponíveis a partir do ano 4

A ação começa a partir da temporada 12, quando começa o ano 4 do game.

A Bungie anunciou que a partir da temporada 12 do game, que começa entre setembro e dezembro deste ano, marcando o início do quarto ano do título, os jogadores poderão acessar conteúdos sazonais que já estejam encerrados.




A intenção da empresa é possibilitar que novos jogadores tenham a chance de obter alguns equipamentos e experimentar a narrativa e eventos de temporadas já encerradas, fazendo com que não se sintam tão deslocados em relação a jogadores veteranos. Como a ação começará a partir da temporada 12, os conteúdos das temporadas 11 e anteriores não estarão disponíveis.
"Isto significa que se você começar a jogar em março de 2021,  você poderá voltar e experimentar o conteúdo narrativo das temporadas 12 e 13. Queremos que nossas histórias sejam mais coesas, fluam com impulso significativo a cada temporada e os levem [os jogadores] a um clímax emocionante a cada ano."

Evan Nikolich, Diretor Criativo.
Destiny 2 é gratuito para jogar e está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Fonte: Polygon

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google