Xbox Game Pass adicionará Minecraft Dungeons e Cities: Skylines

Além de Alan Wake, que estará disponível a partir de hoje, o serviço anunciou mais três jogos para este mês.


O Game Pass, o serviço de assinatura de jogos para Xbox One e computadores pessoais com o sistema operacional Windows 10 surpreendeu neste dia com o anúncio de inclusão de mais dois jogos: Cities: Skylines (PC) e o novíssimo Minecraft Dungeons (Multi), cujo lançamento está previsto para 26 de maio desse ano. Além disso, Plebby Quest: The Crusades (PC), lançado no último mês, também será disponibilizado.

Sobre os títulos

Minecraft Dungeons é um Action RPG para até quatro jogadores que expandem o universo de Minecraft, onde explorarão masmorras, enfrentarão perigos e chefes com a temática da famosa franquia. Desenvolvido pela Mojang Stockholm e publicado pela Microsoft Game Studios, tem lançamento previsto para o dia 26 de maio.
Alan Wake (Multi) é um Action Adventure que conta a história do escritor de terror psicológico Alan Wake, que está à procura de sua esposa desaparecida em eventos que remetem ao último livro que escreveu, embora não se recorde de tê-lo feito. Desenvolvido pela Remedy Entertainment (Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne) e lançado originalmente para X360 em 2010, o jogo é um dos títulos que prometem grandes aventuras no Game Pass desse mês.
Cities: Skylines: ao melhor estilo SimCity (Multi), o título permitirá ao jogador construir cidades inteiras, prédios comerciais, rotas de transporte (inclusive público) e zonas habitacionais. Uma das principais vantagens sobre seu concorrente é a inteligência artificial dos residentes, que escolherão o meio de transporte e a rota menos caótica para chegar em seu destino, bem como permitir ao próprio jogador que defina o tráfego do transporte público, oportunizando melhor organização das partidas.

Plebby Quest: The Crusades: desenvolvido pela PiedPipers Team, o título colocará o jogador na pele de um governante em plena era das Cruzadas, onde terá de gerenciar recursos, exércitos, acordos com outras nações e demais responsabilidades conforme obter maior experiência. Lançado em abril deste ano, esse é um dos lançamentos a se inserirem no Game Pass desse mês.


Fonte: Gematsu

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google