Warner Bros. Games Montreal confirma desenvolvimento de novo jogo

Estúdio não cita a DC em publicação, mas perfil do Instagram sugere jogo com personagens da editora.

Alguns dias depois de atualizar o perfil do Instagram dizendo que estaria trabalhando em jogos AAA da DC Comics, a Warner Bros. Games Montreal confirmou por meio de seu Twitter oficial que está desenvolvendo um novo jogo. Apesar de não citar diretamente a DC, provavelmente será um jogo baseado nos personagens da editora.

"Muito obrigado pelo entusiamo por nosso próximo projeto. Neste momento, nosso canal oficial mostrará o estúdio: quem somos e porque amamos fazer jogos. Então fique ligado".
 A última atualização do canal oficial do estúdio foi em 2015, por isso com a chegada de novos conteúdos, o anúncio do projeto pode estar a caminho.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google