Square Enix não terá evento digital em substituição à E3

Empresa vai revelar seus jogos individualmente durante o ano.

Com o cancelamento da E3 2020, muitas empresas adotaram o modelo de conferências online para divulgar seus produtos, mas parece que esta ideia não entrou na cabeça da Square Enix. O repórter de tecnologia do Bloomberg, Takashi Mochizuki revelou no Twitter que a empresa japonesa não realizará nenhum tipo de evento digital e vai revelar seus jogos de maneira individual.

"A Square Enix disse que não realizará nenhum evento online em substituição à E3 para revelar novos lançamentos para o próximo ano fiscal, porque criar conteúdos para eventos deste tipo tornou-se difícil com a atual situação da COVID-19. Em vez disso, anunciará novos títulos individualmente".

Para os próximos meses, a Square Enix tem agendado Marvel's Avengers, que deve ser lançado em setembro.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google