The Last of Us: Part 2 (PS4): série de vídeos dos bastidores do jogo é anunciada

Em primeiro vídeo, Neil Druckman fala dos temas centrais do jogo e diz que alguns podem ser divisores de opiniões.

A Naughty Dog anunciou nesta quarta-feira (13), uma série de vídeos dos bastidores de The Last of Us: Part 2 para revelar curiosidades e novidades sobre o título. O primeiro deles é um vídeo intitulado Inside the Story, onde Neil Druckman fala sobre os temas centrais do jogo como a busca de vingança de Ellie, personagens secundários importantes e a situação do mundo vinte e cinco anos depois do início do surto.





Druckman também diz que a sequência do aclamado jogo pode ser um divisor de opiniões, pois levanta questões sociais e filosóficas que podem acender posicionamentos diferentes em determinados grupos de pessoas.
"No estúdio tivemos muitos argumentos e debates sobre alguns dos eventos que acontecem no jogo. Eu acho que a sequência vai ser um divisor de opiniões, mas de uma maneira empolgante, pois pede aos jogadores que interpretem essas questões e se posicionem a respeito delas".
A série de vídeos de bastidores do jogo serão divulgados semanalmente durante as próximas três semanas e vão abordar as principais mecânicas de jogo, o mundo do jogo e outros detalhes sobre ele. Segue as datas abaixo:

20 de Maio: Inside the Gameplay
27 de Maio: Inside the Details
03 de Junho: Inside the World

The Last of Us: Part 2 chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 19 de junho.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google